Dúvidas frequentes

- Vocês enviam código de rastreio?

Sim, enviamos os códigos de rastreio de todos os produtos que , assim que despachados, o cliente pode acompanhar o seus pacotes. Esse código será disponibilizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para rastrear seu pedido acesse: clique aqui!


- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?

Sim. Em todos os casos, após receber o código, você poderá ter a certeza de que seu produto foi enviado. Mesmo que no início possa aparecer como código inexistente, o mesmo irá aparecer no sistema em alguns dias. O código é a garantia de que, de fato, o produto já foi postado nos correios.


- Qual o valor do frete?

A loja LK Importados oferece o FRETE GRÁTIS para todo Brasil em qualquer valor de compra.


- Como posso saber se o produto vai me servir em relação as medidas como P, M e G?

Para que não haja nenhuma dúvida, a LK Importados fornece as medidas detalhadas de cada produto disponível na loja, e para verificá-las, basta clicar no produto desejado e então você será direcionado para a página onde encontra-se todos os detalhes.
Analise atentamente as medidas em centímetros informadas na descrição de cada produto e compare-as com a medida desejada antes de escolher o tamanho do produto escolhido.


- Terei de pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?

Não. Toda importação é passível de cobrança de impostos, mas a LK Importados oferece segurança ao cliente. Caso haja essa cobrança o cliente poderá escolher receber ou não o produto no ato da entrega. Leia atentamente os dois casos abaixo.

Recebendo o produto -

O cliente pagará pela taxa e, posteriormente, entrará em contato com a loja pelo e-mail (lojalkimportados@gmail.com), enviando o comprovante de pagamento digitalizado, solicitando a devolução do dinheiro, ou a escolha de produtos no site da loja cobrindo o valor cobrado pela taxa.

Não recebendo o produto -

O cliente não receberá o produto no ato da entrega e, posteriormente, entrará em contato com a loja pelo e-mail (lojalkimportados@gmail.com) relatando o ocorrido e solicitando a devolução do dinheiro, ou a escolha de outro(s) produto(s) com valor até 10% superior do produto anterior.

O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça a uma agência próxima (Correios).


- Como agir em casos de atraso ou extravio da minha encomenda?

Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do PagSeguro em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.


- A LK Importados possui loja física?

Não, a loja é somente virtual.


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Você também pode utilizar nosso contato para esclarecer quaisquer dúvidas. Teremos o prazer em atendê-lo. Clique aqui!